boysLOVINGboys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destiny

2 participantes

Ir para baixo

Destiny Empty Destiny

Mensagem por haye Seg 14 Dez 2009, 10:19 pm

OBS: Essa é minha primeira fic yaoi lemon então não fiquem desapontados se no decorrer da fic eu não superar suas imaginações ou expectativas, eu aceito qualquer tipo de criticas ou idéias, algumas coisas sobre a tribo eu peguei de um jogo então se alguém reconhecer eu já avisei, depois de tudo espero que gostem!

Sinopse: Numa pequena cidade no interior da França, no topo da montanha na mansão dos Black mora uma alcatéia, os Garous, Angus e seu irmão mais velho, Cloud, são os “reis” da tribo. Angus, sempre odiou qualquer tipo de vampiro até que conhece Luke e aos poucos se apaixona ardentemente por ele.Mas será que ele escolherá viver com seu amado ou com sua família ?Ele será correspondido?O amor sempre foi uma obra divina mais no amor e na guerra vale tudo, desde mortes até o golpe mais sujo que se possa imaginar...

~ # ~

Cap 1 Extra - Personagens:

Angus: 19 anos, alto, branco, mas não muito, Cabelos negros que vão até os ombros, Olhos negros apaixonantes, corajoso, nunca deixaria um “irmão” pra trás.

Luke: Aparenta 21 anos, vampiro, branco, alto, de cabelos loiros, longos, lisos, que chegava até os ombros e olhos dourados, sedutor e muito inteligente.

Cloud:25 anos, muito parecido com seu irmão Angus, coração de ouro.

Kent: Aparenta 22 anos, vampiro, melhor amigo de Luke, sempre foi apaixonado por ele. Quando quer uma coisa faz de tudo para conseguir, forte, alto, cabelo castanho não muito grande, olhos castanhos claros quase alaranjados.

Joly: 18 anos, não muito alta e nem muito baixa, cabelos longos até a cintura loiros, olhos alaranjados muito parecidos com os de Kent, bem feita, órfã, meiga e sedutora.

No decorrer da fic apareceram outros personagens, daí eu escrevo um pouco sobre eles.

~ # ~

Introdução: As pessoas que entram em nossas vidas sempre entram por alguma razão, algum propósito.
Elas nos encontram ou nós as encontramos meio que sem querer, não há programação da hora em que encontraremos essas pessoas.
Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida aparentemente não nos ofereça nada, ela não entrou por acaso, não estar passando por nós apenas por passar e para finalmente descobrir que o amor só e verdadeiro mesmo quando acontece à segunda vista.
~ # ~

~ 1 ~

A lua para mim é minha maior inimiga, principalmente nas noites de lua cheia,quando a noite vem e o sol se vai meu corpo instintivamente começa a querer se transformar,para alguns isso é como um dom, mas para mim isso é uma maldição... Sou um lobisomem... Era nisso que eu estava pensando sentado na sacada do meu quarto quando meu irmão entrou e disse:

– No que será que meu jovem irmãozinho estará pensando – disse ele ironicamente – Temos uma missão muito importante hoje e você está ai parado pensando!!

– Porque você nunca pode caçar sem mim? – perguntei a ele enquanto vestia meu blazer de couro – Nunca posso passar uma noite somente absorvido pelos meus pensamentos.

– Você sabe muito bem que nós somos os únicos que podemos cuidar da alcatéia, e agora vamos logo que ainda temos muitos vampiros para exterminar.

Eu e meu irmão somos Garous, nós não escolhemos virar lobisomens, muito menos fomos transformados por outro lobisomem, também não viramos lobisomens por uma questão de vampiros ameaçarem a população, nós nascemos assim e querendo ou não somos lobisomens até a morte... Meu falecido pai nos ensinou tudo que sabemos desde coisas básicas como aprender a andar e falar até saber controlar as transformações, e como usar esse “dom” a nosso favor.

Eu nunca quis ser lobisomem, mas nunca decepcionarei meu velho e valente pai, posso reclamar, mas lutarei até a morte para proteger a alcatéia e vingar a morte do meu falecido pai que morreu lutando contra o clã Blair os vampiros mais sanguinários que já existiram todos os outros vampiros os glorificam achando que eles são reis, há... Meros tolos. Nós Garous os odiamos e nunca deixaremos de lutar contra eles e eu ainda me lembro do aconteceu há dois anos...

Dois anos antes...

Eu estava fazendo a ronda na região, meu irmão pelo menos dessa vez me deixou só fazer a ronda, aleluia, pensei quando de repente vejo um vampiro sugando o sangue de uma garota na média de 15 anos que parecia estar quase acabando, pensava eu, instintivamente pulei em cima dele para afastá-lo da menina.

– Quem você pensa que é para me interromper durante uma ceia – disse o vampiro para mim com os olhos tão vermelhos que pareciam está ardendo em chamas, isso daria medo em qualquer um menos em mim um lobisomem.

– Eu sou de uma raça muito superior que você – eu disse a ele com um sorriso malicioso.

– Pelo seu cheiro só é mais um cachorro pulguento – disse ele agora rindo.

Eu não esperei mais nenhum movimento dele virei lobisomem e pulei em cima dele, se eu não estivesse com tanta raiva pensaria num movimento melhor, mas agora que eu tinha começado não podia parar, quando eu estava preste a matá-lo alguém me pega pelos ombros e me joga com muita força numa árvore,a dor para um humano seria incontrolável mais para mim não passava de uma leve pontada, quando me levantei não acreditei no que vi...

Vi outro vampiro, mas ele não era um vampiro qualquer ele era um Blair podia ver pela sua aparência, pelo que me contaram esse parecia ser Luke Blair o filho do homem que matou meu pai, qualquer um ficaria fascinado com aqueles olhos, mas eu sentia nojo. Ele olhava para mim com um ar de superioridade,como se fosse melhor do que eu,depois de me observar por alguns minutos ele disse:

– Estou sujo?Ou mal cheiroso? – perguntou ele sorrindo.

Não escutei mais nenhuma palavra que ele disse, bem rápido peguei a garota que o outro vampiro tinha mordido virei lobo e sai correndo em direção a minha casa. Todos poderiam pensar que era uma fuga, e na realidade eu estava mesmo fugindo... Fugindo daqueles olhos, fugindo da morte, mas fazendo aquela fuga eu consegui salvar a vida da garota, Joly, que depois virou minha namorada.
haye
haye
yaoi-newbie

Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Made in Brazil -duh
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny Empty Re: Destiny

Mensagem por duartefigueira Seg 14 Dez 2009, 11:04 pm

Eu achei sua história um nadinha inspirada nos contos, que se dizem estar agora na moda, entren vampiros e lobisomens. Mas penso que para o principio a história está muito boa.
Leia também a minha e diga que acha. se chama " Aprender a amar"

Obrigado Razz

duartefigueira
yaoi-newbie

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos